“Lov3”: Nova série do criador de “Samantha!” apresenta protagonistas

A Amazon divulgou a primeira foto dos protagonistas de “Lov3”, série de comédia nacional estrelada por Elen Clarice (“Sob Pressão”), Bella Camero (“Onde Está Meu Coração”) e João Vithor Oliveira (“Os Dias […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou a primeira foto dos protagonistas de “Lov3”, série de comédia nacional estrelada por Elen Clarice (“Sob Pressão”), Bella Camero (“Onde Está Meu Coração”) e João Vithor Oliveira (“Os Dias Eram Assim”).

Criada por Felipe Braga (criador de “Samantha!”) e Rita Moraes (produtora de “Sintonia”), a série gira em torno de três irmãos que fogem de relacionamentos convencionais. A decisão tem como impulso uma separação na família. A mãe (Cris Couto) decide encerrar seu casamento depois de 30 anos.

A trama tratará de poliamor, trisal, relações abertas e sexo virtual, além de abordar questões de gênero.

Na história, Ana (Elen) tem 33 anos e reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes, de “5X Comedia”) sem abrir mão de ficar com quem quer. Sofia (Bella), de 24, acabou de ser demitida e precisa dividir o teto com dois parceiros. E Beto é um rapaz gay que só sente atração por homens heterossexuais.

Produzida pela LB Entertainment, a série tem direção da curta-metragista Mariana Youssef (“B-flat”), Gustavo Bonafé (“O Doutrinador”) e do próprio Felipe Braga. E no elenco ainda estão Donizete Mazonas, Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A 1ª temporada terá seis episódios.

As gravações acabaram de começar em Montevidéu, no Uruguai, e não há previsão para a estreia.