Lisey’s Story: Trailer traz Julianne Moore em terror de Stephen King

A Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova série de terror, “Lisey’s Story”, baseada no livro “Love – A História de Lisey”, de Stephen King. Numa iniciativa rara, o próprio Stephen […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova série de terror, “Lisey’s Story”, baseada no livro “Love – A História de Lisey”, de Stephen King.

Numa iniciativa rara, o próprio Stephen King assina o roteiro da adaptação, que terá oito capítulos, todos dirigidos pelo diretor chileno Pablo Larraín (“O Clube”, “Neruda” e “Jackie”).

A produção está prevista para chegar ao streaming em 4 de junho, trazendo Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”) no papel-título.

Lisey Landon é a viúva recente de um escritor célebre e cheio de segredos, que enfrenta o luto revisitando memórias e buscando desvendar pistas deixadas pelo marido sobre visões sobrenaturais que ela reprimiu e esqueceu. Ao mesmo tempo, é pressionada a liberar os rascunhos inéditos do escritor, que um homem obstinado quer usar para acessar as mesmas visões.

O elenco também inclui Clive Owen e Dane Dehaan (ambos de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), além de Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Sung Kang (“Velozes e Furiosos 6”) e a veterana Joan Allen (“O Quarto de Jack”).