blank Divulgação/NBC

“Law & Order: Organized Crime” é renovada para 2ª temporada

A rede NBC renovou para 2ª temporada a recém-lançada “Law & Order: Organized Crime”, série do produtor Dick Wolf que trouxe o personagem Elliot Stabler, vivido por Christopher Meloni, de volta
à longeva franquia “Law & Order”, após 10 anos de sua despedida em “Law & Order: Special Victims Unit”.

Com apenas cinco episódios exibidos, a série é considerada um sucesso, com uma média de 5 milhões de espectadores por episódio, e a trama avança sem estender seus mistérios. O episódio exibido na quinta passada (13/5), por exemplo, revelou quem foi o responsável pela morte de Kathy Stabler (Isabel Gillies), a mulher do protagonista.

A revelação é a maior reviravolta da série desde o primeiro episódio, já que a morte de Kathy foi o que motivou Stabler a se juntar à equipe responsável por combater o crime organizado em Nova York.

Apesar de “Law & Order: SVU” ser exibida no canal pago Universal no Brasil, sua atração derivada ainda permanece inédita no Brasil.

Há duas semanas, a NBC anunciou a produção de mais um spin-off. “Law & Order: For The Defense” será a 7ª série derivada da atração original – sem contar “Law & Order: UK”, no Reino Unido.