Karol Conká vai lançar música nova na final do BBB 21

A rapper Karol Conká, recordista em rejeição da história do “Big Brother Brasil”, vai aproveitar a participação musical na final do programa, que acontece nesta terça (4/5) na rede Globo, para lançar […]

Instagram/Karol Conká

A rapper Karol Conká, recordista em rejeição da história do “Big Brother Brasil”, vai aproveitar a participação musical na final do programa, que acontece nesta terça (4/5) na rede Globo, para lançar uma música nova.

Chamada de “Dilúvio”, a música é seu primeiro single da artista após sair do “BBB 21″. Trechos da faixa chegaram a ser adiantados no último episódio do documentário “A Vida Depois do Tombo”, exibido pelo Globoplay.

A canção já estava pronta antes de Karol entrar no confinamento, mas após a sua saída turbulenta, ela fez alterações na letra para torná-la mais adequada ao momento em que estava vivendo.

A capa do single, que mostra a cantora mergulhada num rio, já foi apresentado no Instagram. Na postagem, ela avisa que a música será revelada no badalar da meia-noite. Veja abaixo.

Pela primeira vez, o show de despedida do “BBB” irá acontecer no gramado da casa que serve de cenário para o programa.

Os shows ficarão a cargo dos ex-integrantes do reality show: além de Karol, o rapper Projota, a funkeira Pocah e o sertanejo Rodolffo (em dupla com seu parceiro musical Israel).