Instagram/Karol Conká

Karol Conká diz que quis “desistir de viver” após BBB 21

A rapper Karol Conká fez um grande desabafo na manhã deste sábado (8/5), ao participar do programa “É de Casa”. Respondendo perguntas do público sobre sua participação e polêmicas no “BBB 21”, ela chegou a confessar ter pensado em “desistir de viver”, devido à repercussão de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

A confissão aconteceu quando ela foi questionada se conseguia dormir depois de suas ações no reality show. “Não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade”, afirmou.

A ex-BBB reforçou que se arrepende de suas atitudes no programa e que tem feito terapia para melhorar. “Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim”, explicou. “Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, continuou.

“Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, apontou a artista sobre as cobranças que vem sofrendo.

“A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?”, concluiu.