Jiva!: Trailer energético apresenta série de street dancing da África do Sul

A Netflix divulgou o trailer altamente energético de “Jiva!”, nova série sul-africana que vai abordar o universo das competições de street dancing. A trama gira em torno de uma jovem dançarina de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer altamente energético de “Jiva!”, nova série sul-africana que vai abordar o universo das competições de street dancing.

A trama gira em torno de uma jovem dançarina de rua, pressionada por um emprego sem futuro, responsabilidade familiar e uma vida amorosa difícil, que percebe que seus passos de dança podem ser seu tíquete dourado para escapar da vida em sua vizinhança pobre. Decidida a vencer uma competição de dança, ela forma um grupo com outras mulheres muito diferentes, mas igualmente talentosas.

Criada por Busisiwe Ntintili (“Happiness Is a Four-Letter Word”), a produção destaca a novata Noxolo Dlamini no papel-título, além de Candice Modiselle, apresentadora famosa na África do Sul, e Sne Mbatha, do reality de danças “So You Think You Can Dance”. Mas seu principal atrativo são as coreografias criadas por Bontle Modiselle e Tom London, que apresentam uma ampla variedade de estilos de dança jovem, numa ode colorida à cultura Mzansi (sul-africana).

A estreia está marcada para 24 de junho em streaming.