Black Summer: Zumbis da Netflix retornam em trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Black Summer”, série de zumbis desenvolvida pelos responsáveis por “Z Nation”. A prévia mostra que, em contraste com o título […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Black Summer”, série de zumbis desenvolvida pelos responsáveis por “Z Nation”. A prévia mostra que, em contraste com o título veranista, os novos episódios são cheios de neve e frio congelante. E praticamente não tem zumbis, repetindo a abordagem de “The Walking Dead” de que o maior inimigo da humanidade no pós-apocalipse são outros humanos.

Apesar de reciclar tramas de filmes/séries zumbis, o fato de ser convencional já torna “Black Summer” superior a “Z Nation”, pior série de mortos-vivos de todos os tempos, que começou como piada trash e terminou cancelada com pouca audiência no canal pago Syfy.

A trama traz a atriz Jaime King (“Hart of Dixie”) como uma mãe que é separada de sua filha e embarca em uma jornada angustiante a sua procura. Confiando em um pequeno grupo de sobreviventes, ela passa a desbravar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante o apocalipse zumbi.

A 2ª temporada de “Black Summer” foi gravada antes de pandemia no Canadá, e estreia em 17 de junho.