O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, assinou contrato com a marca de laticínios Vigor e vai estrelar uma das campanhas de marketing mais fáceis de ser criadas em todos os tempos. Gil, agora da Vigor, atuará não só como garoto-propaganda dos produtos, mas também vai vigorar como cocriador da comunicação da marca.
“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens – uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, diz o comunicado da marca.
A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor — a SunsetDDB — e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais.
No comunicado à imprensa da parceria, a marca diz ter se identificado com a trajetória do ex-brother.
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, completou o Diretor de Marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.
Na esteira da audiência recorde do “BBB 21” e da popularidade de Gil do/da Vigor, a iniciativa tem tudo para tornar a marca campeã de vendas.