“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” ganha primeiro trailer, fotos e vídeo de bastidores

A Paramount divulgou oito fotos, o pôster, o primeiro trailer e um vídeo de bastidores de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, que traz Henry Golding, o astro de “Podres de Ricos”, como […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou oito fotos, o pôster, o primeiro trailer e um vídeo de bastidores de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, que traz Henry Golding, o astro de “Podres de Ricos”, como o ninja mascarado e silencioso da franquia G.I. Joe.

Entre muitas lutas de espadas e artes marciais, o que mais chama atenção na prévia é que Golding aparece sem máscara e bem falante. O segundo vídeo explica por quê: trata-se de uma história de origem, que mostrará o que levou Snake Eyes a esconder o rosto e silenciar.

Além de Golding, o filme traz Andrew Koji (da série “Warrior”) como Storm Shadow, o ninja que é rival e irmão de sangue de Snake Eyes, Iko Uwais (“Operação Invasão”/The Raid) como o mentor do herói, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“A Babá”) como a heroína Scarlett

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), e a direção está a cargo de Robert Schwentke, que assinou dois filmes da franquia “Divergente”.

Originalmente previsto para outubro passado, o filme de “Snake Eyes” foi adiado várias vezes em meio à pandemia e agora vai estrear em 22 de julho no Brasil – um dia antes dos EUA.