Elliot Page posta primeira foto sem camisa após se assumir transexual

O ator Elliot Page, que deixou de ser Ellen Page ao se assumir transexual no final do ano passado, postou sua primeira foto sem camisa, após a cirurgia de retirada de mamas. […]

Instagram/Elliot Page

O ator Elliot Page, que deixou de ser Ellen Page ao se assumir transexual no final do ano passado, postou sua primeira foto sem camisa, após a cirurgia de retirada de mamas. Na imagem, o ator aparece próximo a uma piscina e exibe, com um largo sorriso, seu abdômen e peitoral magros.

“Primeiro calção de banho deste bebê trans”, comemorou o ator, que ficou famoso em papéis femininos nos filmes “Juno”, “X-Men: Confronto Final” e “A Origem”, além da série “The Umbrella Academy”. Ele também incluiu hashtags para expressar a alegria e a beleza trans.

Elliot assumiu publicamente sua nova identidade de gênero em uma postagem no seu Instagram no dia 1º de dezembro de 2020. Na ocasião, descreveu como “maravilhosa” a sensação de “se amar o bastante para finalmente ir atrás do seu ‘eu’ verdadeiro”.

Mas nem tudo foi felicidade nessa transição. Menos de um mês após a declaração, Elliot se divorciou da dançarina Emma Portner com quem foi casado por três anos.