Divulgação/Netflix

Elite: Trailer da 4ª temporada tem trisal e primeiro casal de garotas

A Netflix divulgou o trailer da 4ª temporada de “Elite”, que vem cheia de cenas quentes, incluindo um trisal gay e seu primeiro casal da garotas. Segundo o showrunner Carlos Montero, a série vai “abordar honestamente o que é um relacionamento aberto”.

Na trama, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) terão a companhia do estreante Manu Rios (de “Chiringuito de Pepe”), que chega no papel de Patrick para balançar o casal original e aumentar a temperatura LGBTQ+ da série espanhola.

Patrick chega a Las Encinas acompanhado de duas irmãs, Ari (Carla Díaz, de “El Príncipe”) e Mencía (Martina Cariddi, “O Guardião Invisível”), e a segunda, mais jovem, vai formar o mais novo casal de “Elite” com Rebeka (Claudia Salas), que mencionou ser bissexual na temporada passada e vai superar rápido a dor por Samuel (Itzan Escamilla).

As novidades do elenco também incluem Pol Granch, que é um cantor revelado pelo “X Factor” espanhol. Ele vive um príncipe da “realeza franco-espanhola” e chega com uma equipe de segurança para acabar com a tranquilidade da escola. Todos vão aprontar muito e, lógico, virar caso de polícia.

Em compensação, a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona não terá as voltas de Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) e ainda perderá mais dois integrantes de seu elenco fixo ao longo dos próximos capítulos. Itzán Escamilla e Omar Ayuso, intérpretes de Samuel e Omar, anunciaram que saem da produção no quarto ano.

Mas isso não significa que a série está chegando ao fim. A 5ª temporada já está começou a ser produzida e marcará a estreia do brasileiro André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel por “Juacas” e “Bia”.

A 4ª temporada de “Elite” tem estreia marcada para 18 de junho e será precedida pela exibição de quatro mini-episódios extras, disponibilizados diariamente (um por dia), a partir de 14 de junho como um aquecimento para a estreia dos capítulos oficiais.