PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Marvel

Série|3 de maio de 2021

Doutor Estranho deveria aparecer no final de “WandaVision”

O Doutor Estranho quase apareceu no final de “WandaVision”. A informação foi confirmada por Kevin Feige, chefe de conteúdo da Marvel Studios, em entrevista à revista Rolling Stone.

A decisão de cortar a participação aconteceu durante a fase de desenvolvimento da série da Disney+.

“Algumas pessoas podem dizer ‘Ah, teria sido tão legal ver Doutor Estranho’. Mas isso afastaria a atenção de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse uma acomodação para irmos para o próximo filme. Lá está o cara branco [dizendo] ‘Deixe-me mostrar como os poderes funcionam’…”.

O corte, porém, aconteceu em fase avançada do projeto, porque Feige acabou contando que os falsos comerciais da série, que não parecem ter sentido no contexto da produção, seriam na verdade mensagens de Wanda (Elizabeth Olsen) para o Mago Supremo (Benedict Cumberbatch).

O “próximo filme” mencionado por Kevin Feige é “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que contará com a participação de Wanda Maximoff, agora transformada na Feiticeira Escarlate. A estreia está marcada para março de 2022.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie