Alexander Skarsgård entra na série “Succession”

O ator Alexander Skarsgård está de volta à HBO, onde fez sucesso como o vampiro Eric de “True Blood” e venceu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante como o marido abusivo de […]

Divulgação/IMDb

O ator Alexander Skarsgård está de volta à HBO, onde fez sucesso como o vampiro Eric de “True Blood” e venceu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante como o marido abusivo de “Big Little Lies”. Ele se juntou ao elenco da 3ª temporada de “Succession”, série consagrada com o Emmy de 2020.

Skarsgård vai interpretar Lukas Matsson, um empresário bem-sucedido e valentão da área de tecnologia.

Ele se junta a Sanaa Lathan (“The Affair”), Linda Emond (“Lodge 49”) e Jihae (“Máquinas Mortais”) entre as novidades do terceiro ano da produção, que está atrasado devido às paralisações da pandemia.

Focada num império de mídia controlado pela rica e poderosa família Roy, “Succession” explora os aspectos profissionais de uma empresa familiar e o relacionamento bastante complicado entre os sócios-parentes.

A 3ª temporada vai trazer o protagonista Logan Roy (o veterano Brian Cox) em uma posição perigosa, após ser emboscado por seu filho rebelde Kendall (Jeremy Strong) no final da 2ª temporada. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, ele se prepara para uma amarga batalha corporativa, que deve se transformar em uma guerra civil em sua própria família.

Criada pelo inglês Jesse Armstrong (de “Fresh Meat” e “Quatro Leões”) e produzida pelo cineasta Adam McKay (de “A Grande Aposta” e “Vice”), a série tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na HBO Go.