Divulgação/Warner

Chris Noth reprisará papel de Mr. Big no revival de “Sex and The City”

O ator Chris Noth, até hoje lembrado como o Mr. Big de “Sex and The City”, voltará ao papel no revival da série na HBO Max.

Após diversas especulações, a participação do ator foi confirmada em “And Just Like That…”, nome que recebeu a continuação da série em streaming.

“Estou animado para trabalhar com Chris de novo em ‘And Just Like That…’. Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de ‘Sex and The City’ sem o nosso Mr. Big?”, disse Michael Patrick King, produtor da série, em comunicado.

As gravações da nova produção estão previstas para ocorrer entre junho em agosto, em Nova York, mas não está claro se o intérprete do interesse amoroso – e agora marido – de Carrie (Sarah Jessica Parker) terá participação fixa na série de 10 episódios ou apenas participará de um capítulo como convidado. Ele integra atualmente o elenco da série “The Equalizer”, renovada para a 2ª temporada pela rede americana CBS.

O revival contará com o retorno de três das estrelas originais da atração dos anos 1990, Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda), enquanto lidam com a evolução de suas vidas após os 50 anos em Nova York.

Criada por Darren Star (hoje à frente de “Emily em Paris”), a série original durou seis temporadas, entre 1998 e 2004 na HBO, e venceu vários prêmios Emmy durante seu tempo no ar – incluindo troféus de Melhor Atriz para Parker e Melhor Atriz Coadjuvante para Nixon.

Após o final, o elenco original ainda se reuniu em dois filmes, em 2008 e 2010. O primeiro longa foi um sucesso de público e crítica. Já o segundo, basta dizer que implodiu os planos de uma trilogia, ao mesmo tempo em que Kim Catrall (Samantha) jurou nunca mais voltar à franquia, criticando Parker. Ela ficou fora da nova produção.