Instagram/Chris Hemsworth

Chris Hemsworth comemora 10 anos de Thor com foto de quando era “desconhecido”

O astro Chris Hemsworth lembrou de comemorar (tardiamente) os 10 anos de lançamento do primeiro “Thor”.

Para marcar o aniversário, que na verdade aconteceu no mês passado, Chris Hemsworth compartilhou uma foto com Tom Hiddleston diante do roteiro do filme, quando foram confirmados como protagonistas da superprodução em 2009.

“Este ano marca o 10º aniversário de Thor, quando dois rapazes desconhecidos receberam as chaves do reino”, ele comentou ao lado da imagem. “Tem sido uma viagem e tanto e claramente não envelhecemos um dia”, completou, brincando. Tanto ele quanto Hiddleston estão muito diferentes hoje em dia.

Ao lado da imagem, ele também compartilhou um artigo do Vulture, blog do jornal New York Post, que o tempo e as redes sociais trataram de transformar em piada por chamar os dois de “no-names” (desconhecidos). “Dois virtuais desconhecidos receberam as chaves da franquia da Marvel”, diz a publicação. O texto, inclusive, lembra que devemos agradecer a Hiddleston por evitar que Shia LaBeouf assumisse o papel de Loki. “Vamos esperar que eles sigam a dica de J.J. Abrams e invistam o dinheiro que economizaram no casting direto nos efeitos especiais”, completou a publicação.

Chris Hemsworth está atualmente filmando o quarto longa da franquia, “Thor: Love and Thunder”, enquanto Tom Hiddleston se prepara para estrelar a primeira série de seu personagem, “Loki”, que chega na Disney+ em 9 de junho.