“Breeders” é renovada para 3ª temporada

O canal pago FX renovou a série de comédia “Breeders”, estrelada pelo ator Martin Freeman (“O Hobbit” e “Pantera Negra”), para sua 3ª temporada. Além de estrelar, Freeman co-criou a atração com […]

Divulgação/FX

O canal pago FX renovou a série de comédia “Breeders”, estrelada pelo ator Martin Freeman (“O Hobbit” e “Pantera Negra”), para sua 3ª temporada.

Além de estrelar, Freeman co-criou a atração com Daisy Haggard (“Episodes”), intérprete de sua esposa, e o produtor-roteirista Simon Blackwell (criador de “Black” e roteirista de “Veep”).

“Martin Freeman e Daisy Haggard são brilhantes como pais defeituosos, mas dedicados, e estamos felizes que eles, junto com Simon Blackwell, Chris Addison e o resto da equipe de criação e elenco, estejam trazendo a série de volta para um 3ª temporada que nos levará para a próxima etapa na jornada desta família”, disse Nick Grad, presidente de programação original da FX, em comunicado.

Pais de um filho de 13 anos (Alex Eastwood) e uma filha de 10 anos (Eve Prenelle), os personagens de Freeman e Haggard lidam com recursos limitados – incluindo o tempo – e tentam dominar a arte de improvisar enquanto parecem saber o que estão fazendo. Por isso, geralmente tudo dá errado antes de dar certo.

A ideia por trás de “Breeders” é examinar os paradoxos da paternidade/maternidade, onde é possível, ao mesmo tempo, amar os filhos até os confins do Universo e ficar zangado o suficiente para querer mandá-los para o mesmo lugar.

O elenco também inclui Michael Gambon (o Prof. Dumbledore dos filmes de “Harry Potter”), Susy Kane (“Mistério de Anubis”), Patrick Baladi (“The Office”) e Francisco Labbe (“Filhos da Esperança”).

A atração é a segunda série estrelada por Freeman no FX. Ele foi o protagonista da 1ª temporada de “Fargo”.