“Big Sky” é renovada para 2ª temporada

A rede americana ABC anunciou a renovação de “Big Sky”, uma das séries estreantes mais bem-sucedida da TV americana em 2020. Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC anunciou a renovação de “Big Sky”, uma das séries estreantes mais bem-sucedida da TV americana em 2020.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell. Na série de suspense rural, a detetive é vivida por Kylie Bunbury (“Olhos que Condenam”) e faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt, interpretada por Katheryn Winnick (“Vikings”).

As duas se juntam em uma busca por jovens que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Mas logo a investigação revela que as garotas não são as únicas desaparecidas e que a região tem um longo histórico criminal.

“Big Sky” foi a segunda série renovada pela ABC na temporada, após o anúncio da continuidade de “The Good Doctor” na segunda-feira (3/5).

Produzida pela 20th Television em associação com a A+E Studios, a série ainda é inédita no Brasil, mas deve chegar em breve pela plataforma Star+ (Star Plus), a “Hulu brasileira” da Disney.