Ator de “High School Musical: A Série: O Musical” vai virar alien em “Zombies 3”

O ator Matt Cornett, que vive E.J. Caswell em “High School Musical: A Série: O Musical”, vai virar alienígena no terceiro telefilme da franquia “Zombies” (ou “Z-O-M-B-I-E-S”) do Disney Channel. Ele será […]

Instagram/Matt Cornett

O ator Matt Cornett, que vive E.J. Caswell em “High School Musical: A Série: O Musical”, vai virar alienígena no terceiro telefilme da franquia “Zombies” (ou “Z-O-M-B-I-E-S”) do Disney Channel.

Ele será um extraterrestre chamado A-Lan e é uma das novidades da produção, que mostrará o encontro entre zumbis e aliens em clima de musical da Disney. Além dele, as estreantes Terry Hu e Kyra Tantao também entram para o novo longa da franquia, como as alienígenas A-Spen e A-Li.

Os atores Milo Manheim e Meg Donnelly vão repetir seus papéis, respectivamente como Zed e Addison, o casal zumbi/cheerleader favorito da Seabrook High School. E virão acompanhados pelo diretor Paul Hoen, que assinou os outros dois filmes anteriores – e mais 13 produções originais do Disney Channel – , e pelos roteiristas David Light e Joseph Raso, criadores dos personagens.

Em “Zombies 3”, Zed e Addison estão começando seu último ano em Seabrook High, na cidade que se tornou um refúgio seguro para monstros e humanos. Enquanto Zed espera uma bolsa de estudos para atletas que o tornará o primeiro zumbi a frequentar a faculdade, Addison se prepara para a primeira competição internacional de cheerleaders de Seabrook. Até que essa aparente “normalidade” é interrompida por uma invasão extraterrestre.

As gravações do terceiro longa está marcada para começar em 31 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não foi definida uma data de estreia para a produção.