Amazon detalha conteúdo derivado do filme de Borat

A Amazon divulgou mais detalhes sobre o material extra de “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, que será disponibilizado na semana que vem. Com um título original enorme, “Borat Supplemental Reporting Retrieved From […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou mais detalhes sobre o material extra de “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, que será disponibilizado na semana que vem. Com um título original enorme, “Borat Supplemental Reporting Retrieved From Floor Off Stable Containing Editing Machine”, o lançamento terá cenas deletadas, registros de bastidores e até um “reality show” de 7 episódios, com cenas gravados durante os cinco dias em que Borat passou confinado numa casa de conspiracionistas.

Com estreia marcada para terça (25/5), o material especial teve seu trailer revelado há um mês. A prévia pode ser conferida abaixo, destacando, ainda, a repercussão violenta da aparição de Borat num evento de extrema direita.

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Maria Bakalova também ganha destaque no conteúdo extra como Tutar, a filha de Borat, com direito a aparição polêmica num salão de maquiagem, onde pede para se parecer com o cantor negro R. Kelly, e numa sequência que envolve sua babá, Jeanise Jones.