Vozes e Vultos deixam Amanda Seyfried aterrorizada em trailer de terror

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Vozes e Vultos” (Things Heard & Seen), terror estrelado por Amanda Seyfried (“Mank”). A prévia mostra a atriz com olhar aterrorizado antes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Vozes e Vultos” (Things Heard & Seen), terror estrelado por Amanda Seyfried (“Mank”).

A prévia mostra a atriz com olhar aterrorizado antes mesmo que qualquer coisa aconteça. E é óbvio que, com esse climão, as coisas acontecem. Especialmente quando ela se muda com a filha pequena e o marido bonitão para o típico casarão abandonado, de passado suspeito e distante da cidadezinha mais próxima, que todos sabem que é cenário de filme de terror.

A princípio, ela acha que tem o melhor marido do mundo, cobrindo-o de juras de amor após ele convencê-la a ir morar no anti-lar. Mas não demora e os dois aparecem envolvidos com outros personagens mais jovens, em cenas de sedução e beijos, enquanto rádios tocam sozinhos, luzes piscam e o sangue pinga.

“Vozes e Vultos” tem direção do casal Shari Springer Berman e Robert Pulcini, que nunca trabalharam no gênero. Eles são mais conhecidos pelas comédias “Anti-Herói Americano” (2003) e “O Diário de uma Babá” (2007).

O elenco inclui James Norton (“Adoráveis Mulheres”), F. Murray Abraham (“Homeland”), Karen Allen (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), Natalia Dyer (“Stranger Things”), Alex Neustaedter (“Colony”), Rhea Seehorn (“Better Call Saul”) e Michael O’Keefe (“City on a Hill”).

A estreia na Netflix está marcada para 29 de abril.