Os Salafrários: Comédia com Marcus Majella ganha trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Os Salafrários”, segundo filme estrelado por Marcus Majella e o diretor Pedro Antonio em 2021. O longa foi lançado nos cinemas em janeiro, uma semana depois […]

Divulgação/Downtown Filmes

A Netflix divulgou o trailer de “Os Salafrários”, segundo filme estrelado por Marcus Majella e o diretor Pedro Antonio em 2021. O longa foi lançado nos cinemas em janeiro, uma semana depois da estreia de “Um Tio Quase Perfeito 2”, da mesma dupla.

A prévia abre com uma das piadas de golpistas mais antigas do Brasil, a venda do Cristo Redentor para um gringo otário. E mantém o nível – e os clichês de malandragem – , com participação de Samantha Schmütz como protagonista feminina.

Por curiosidade, os três já tinham trabalho juntos em “Tô Ryca!” (2016). E “Os Salafrários” foi feito nessa época (mais exatamente em 2017), mas estava guardado desde então. De forma reveladora, acabou lançado num período de falta de opções nos cinemas.

Na trama, Majella vive Clóvis, um salafrário em fuga da polícia após dar golpe em turistas, que se junta à meia-irmã Lohane (Schmütz) após ela perder seu trailer de sanduíches por falta de alvará. No fundo do poço, os dois terão que conviver novamente para salvar a vida um do outro, enquanto dão um truquezinho ou outro para garantir a subsistência.

A estreia em streaming vai acontecer em 28 de abril.