A Guerra do Amanhã: Sci-fi da Amazon com Chris Pratt ganha primeiro teaser

A Amazon divulgou o primeiro teaser da sci-fi “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), produção da Paramount estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”). A prévia é repleta de explosões e […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o primeiro teaser da sci-fi “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), produção da Paramount estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”). A prévia é repleta de explosões e cenas de Pratt olhando sério para a câmera.

O filme tem direção de Chris McKay (“Lego Batman: O Filme”) e acompanha viajantes do tempo que chegam aos dias atuais para advertir a humanidade sobre uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. Os viajantes do tempo querem recrutar soldados e civis do presente para serem transportados ao futuro e se alistarem na luta.

Pratt interpreta um professor de ensino médio e pai de família que se dispõe a salvar o mundo para sua filha. Ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski, de “The Handmaid’s Tale”) e seu pai distante (JK Simmons, de “Whiplash”) na missão.

O elenco também inclui Betty Gilpin (“GLOW”), Sam Richardson (“Veep”) e Edwin Hodge (“Bumblebee”).

A estreia em streaming está marcada para 2 de julho.