Noah Centineo vai estrelar série de espionagem na Netflix

O ator Noah Centineo não vai deixar a Netflix. Após encerrar a trilogia “Para Todos os Garotos”, ele estará volta em sua primeira série para a plataforma. Centineo vai estrelar uma trama […]

Divulgação/Netflix

O ator Noah Centineo não vai deixar a Netflix. Após encerrar a trilogia “Para Todos os Garotos”, ele estará volta em sua primeira série para a plataforma.

Centineo vai estrelar uma trama de espionagem desenvolvida por Alexi Hawley, criador de “The Rookie”, no papel de um advogado novato da CIA que se vê pego em um perigoso jogo político internacional. Na série, uma antiga aliada ameaça a agência prometendo revelar a verdadeira natureza da relação dela com as autoridades. Para evitar essa exposição, o advogado vivido por Centineo terá que limpar o nome dessa personagem.

A produção ainda não tem título oficial, mas quando estava em negociação no mercado era chamado de “Graymail”, um termo que se refere à ameaça de revelação de segredos de estado.

Com a série, Hawley voltará ao submundo da espionagem internacional que já tinha abordado em “State of Affairs”, rapidamente cancelada após 13 episódios em 2015.

O anúncio do projeto foi feito pela própria Netflix. Confira abaixo.