“The Goldbergs” exibirá último episódio de George Segal com homenagem ao ator

A rede ABC pretende fazer uma homenagem ao ator George Segal durante a exibição do próximo episódio da série “The Goldbergs”. O capítulo que vai ao ar na quarta-feira (7/4), nos EUA, […]

Divulgação/ABC

A rede ABC pretende fazer uma homenagem ao ator George Segal durante a exibição do próximo episódio da série “The Goldbergs”.

O capítulo que vai ao ar na quarta-feira (7/4), nos EUA, foi o último gravado pelo antes de falecer, em 23 de março passado.

Nos últimos oito anos, Segal participou regularmente de “The Goldbergs”, série de comédia ambientada nos anos 1980, como Albert “Pops” Solomon, o avô do protagonista e grande coração da família Goldberg. De longa carreira, ele começou a se destacar nos anos 1960 em papéis extremamente dramáticos, mas acabou estourando com comédias na década seguinte e nunca mais parou de fazer graça. Na TV, além de “The Goldbergs”, seu outro grande papel foi como o dono da revista de moda em que se passava a bem-sucedida sitcom “Just Shoot Me!” (1997-2003).

A exibição do episódio póstumo será acompanhada por um tributo da ABC e da Sony Pictures Television ao veterano, que morreu de complicações decorrentes de uma cirurgia de ponte de safena. Ele tinha 87 anos.

Ao saber da morte do colega, o elenco de The Goldbergs e a equipe celebraram o ator em uma declaração conjunta.

“Em nome de todos de ‘The Goldbergs’, estamos arrasados ​​com a perda de nosso querido amigo George”, disseram o elenco e a equipe técnica. “Ele era gentil, doce, além de talentoso e engraçado. George foi o verdadeiro epítome da classe e ele tocou todas as nossas vidas profundamente. Foi uma honra e um privilégio tê-lo como colega e amigo todos esses anos. Não é surpresa para nenhum de nós que o conhecemos tão bem que ele é um verdadeiro tesouro nacional. Ele fará falta para todos. Pops, vamos sentir falta do seu banjo e da sua risada contagiante. Descanse em paz.”

Para divulgar o capítulo, a ABC vai transmitir teasers destacando Segal. Veja uma prévia abaixo.