The Crown: Matt Smith e Tobias Menzies homenageiam o Príncipe Philip

Os atores Matt Smith e Tobias Menzies, que interpretaram o Príncipe Philip nas duas primeiras fases (e quatro temporadas) de “The Crown”, reagiram à morte do marido da Rainha Elizabeth II. Philip […]

Divulgação/Netflix

Os atores Matt Smith e Tobias Menzies, que interpretaram o Príncipe Philip nas duas primeiras fases (e quatro temporadas) de “The Crown”, reagiram à morte do marido da Rainha Elizabeth II. Philip ficou 28 dias internado e precisou passar por um procedimento no coração para se recuperar. Seu estado de saúde não era bom e ele piorou severamente entre quinta e sexta-feira (9/4), quando morreu aos 99 anos no Castelo de Windsor.

Em uma declaração ao programa “Today”, Matt Smith disse: “Gostaria de oferecer minhas condolências a Sua Majestade a Rainha e à Família Real. O príncipe Philip era o cara. E ele sabia disso. 99 e fora, mas que innings (período de atividade). E que estilo. Obrigado pelo seu serviço, meu velho – não será o mesmo sem você. ”

Tobias Menzies, por sua vez, preferiu tuitar sua reação. “Se eu sei alguma coisa sobre o duque de Edimburgo, tenho quase certeza de que ele não gostaria que um ator que o retratou na TV desse sua opinião sobre sua vida, então deixarei isso para Shakespeare. ‘Ó bom velho! Quão bem em ti aparece o serviço constante do mundo antigo…’ Descanse em paz. ”