Scorpion e Sub Zero lutam em cena inédita de “Mortal Kombat”

A Warner liberou um trecho do novo “Mortal Kombat”, que destaca um dos “combates mortais” do filme, travado entre Scorpion (Hiroyuki Sanada, de “Westworld”) e Sub Zero (Joe Taslim, de “The Raid […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner liberou um trecho do novo “Mortal Kombat”, que destaca um dos “combates mortais” do filme, travado entre Scorpion (Hiroyuki Sanada, de “Westworld”) e Sub Zero (Joe Taslim, de “The Raid – Operação Invasão”).

O elenco ainda destaca Lewis Tan (“Into the Badlands”), Ludi Lin (“Power Rangers”), Mehcad Brooks (“Supergirl”), Sisi Stringer (“Colheira Maldita”), Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), Josh Lawson (“House of Lies”), Jessica McNamee (“Megatubarão”), Max Huang (“Operação Zodíaco”) e Chin Han (“Marco Polo”).

“Mortal Kombat” tem produção de James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”), que contratou o pouco experiente Simon McQuoid para a direção. Já o roteiro foi desenvolvido por Dave Callaham (“Os Mercenários”) e Oren Uziel (“Anjos da Lei 2”).

O filme chegou a sair do calendário do estúdio, ressurgindo somente após mudança de tática para enfrentar a pandemia. Como estratégia comercial, o novo “Mortal Kombat” vai chegar simultaneamente aos cinemas e na HBO Max na sexta (23/4) nos EUA.

No Brasil, o lançamento está marcado para 13 de maio, apenas nos cinemas. Mas a data pode mudar, uma vez que o circuito cinematográfico estão atualmente fechado na maior parte do país.