Instagram/Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter compartilha fotos dos bastidores de “Crush à Altura 2”

A atriz Sabrina Carpenter (“Garota Conhece o Mundo”) publicou fotos e um vídeo dos bastidores da continuação de “Crush à Altura” (Tall Girl, no título original), filme da Netflix.

Nesta segunda-feira (19/4), ela postou cliques em meio a girafas, jipes e o elenco da produção. As fotos foram feitas em uma locação rural (de Nova Orleans, mesma cidade em que se passou o primeiro longa), o que inspirou a artista a brincar, incluindo uma foto de “Hannah Montana: O Filme” entre os registros.

Além de Carpenter, as imagens incluem a protagonista Ava Michelle, intérprete de Jodi. Confira abaixo.

Lançado em 2019, “Crush à Altura” acompanha uma garota muito alta, que sofria preconceito e se sentia excluída na escola por conta de seu tamanho. Isso não impede que seu melhor amigo atrapalhado seja platonicamente apaixonado por ela, tipo personagem dos filmes de John Hughes. Mas tudo muda quando um novo aluno chega em sua classe. Lindo, loiro e… mais alto que ela.

O elenco também conta com Griffin Gluck (“Locke and Key”), Luke Eisner (que viveu o cantor Evan Dando em “Os Goldbergs”), Paris Berelc (“Alexa & Katie”) e os adultos Angela Kinsey (série “The Office”) e Steve Zahn (“The Crossing”) como os pais da garota alta.