Divulgação/Disney+

Pais por Acidente: Nova série latina da Disney+ começa a ser gravada

A plataforma Disney+ (Disney Plus) anunciou nesta terça (13/4) o início das gravações da série mexicana “Pais por Acidente” (Papás por Encargo), que traz em seu elenco atores conhecidos de produções da Disney. O anúncio foi acompanhado pela divulgação das primeiras fotos das gravações, que podem ser vistas abaixo.

Protagonizada por Jorge Blanco (“Violetta”), Michael Ronda (“Sou Luna”) e Lalo Brito (“Buscando a Timbiriche: La Nueva Banda”), junto com a jovem Farah Justiniani (“La Voz Kids”), a nova série apresenta a viagem de uma garota de 13 anos (Justianini) junto com seus três pais adotivos, após sua mãe lhe enviar as chaves de uma antiga van. A jornada tem o objetivo de encontrar a mãe, que desapareceu misteriosamente há muito tempo no interior do México. Os pais adotivos não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que essa viagem os levará à felicidade: ela finalmente poderá ver sua mãe e por fim eles estarão todos juntos para sempre.

Gravada em várias cidades mexicanas, como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango, a produção ao estilo “Três Homens e uma Pequena Dama” pretende celebrar a família em toda a sua diversidade, além de destacar o valor da identidade cultural.

A produção está alinhada com o objetivo da The Walt Disney Company de desenvolver conteúdo local, em parceria com produtoras latinas e protagonizado por talentos reconhecidos da região, para promover o crescimento da Disney+ na América Latina.

Realizada pela pela BTF Medi e escrita por Ana Sofia Clerici (“El Jeremías”), “Pais por Acidente” vai estrear na Disney+ no início de 2022.

blank

blank

blank

blank