Nikolaj Coster-Waldau define novo projeto de série após “Game of Thrones”

O ator Nikolaj Coster-Waldau, conhecido pelo papel de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série em desenvolvimento na Sony. Será seu primeiro papel no gênero desde o final […]

Instagram/Nikolaj Coster-Waldau

O ator Nikolaj Coster-Waldau, conhecido pelo papel de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série em desenvolvimento na Sony. Será seu primeiro papel no gênero desde o final da produção da HBO em 2019.

A atração é baseada no romance “The Second Home”, de Christina Clancy, que segue as famílias Gordon e Shaw após um verão fatídico em Cape Cod. Contada por duas gerações, a história explora como um segredo devastador tirar dos trilhos o amor jovem, separar famílias e mudar o destino de incontáveis ​​indivíduos para sempre.

A série ainda não tem roteirista nem encomenda de nenhuma canal ou plataforma, mas Coster-Waldau, além de estrelar, será o produtor executivo por meio de sua empresa Ill Kippers.

O ator será visto em breve no drama de época “Against the Ice”, que ele também produz e ainda escreveu, previsto para estrear ainda este ano na Netflix.