Netflix anuncia “Carnaval” com influencers, uma comédia brasileira

A Netflix divulgou em seus perfis de rede social as primeiras fotos de uma comédia romântica brasileira chamada “Carnaval”, em que quatro amigas vão passar o carnaval em Salvador e encontram o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou em seus perfis de rede social as primeiras fotos de uma comédia romântica brasileira chamada “Carnaval”, em que quatro amigas vão passar o carnaval em Salvador e encontram o amor.

A premissa lembra produções de “Viagens das Garotas” recentes de Hollywood, inclusive “Ibiza”, outra comédia romântica com locação festiva e turística da Netflix.

O elenco cheio de “influencers” inclui Flávia Pavanelli (“As Aventuras de Poliana”), GKay (“Os Roni”), Giovanna Cordeiro (“Socorro, Virei uma Garota!”) e Bruna Inocencio (“Bom Sucesso”) como as amigas, além de Micael (“Rebelde BR”) e o cantor Jean Pedro (“Tungstênio”) como interesses românticos.

O filme tem direção de Leandro Neri (“Socorro, Virei uma Garota!”), que também escreveu o roteiro com Audemir Leuzinger (“Vestida para Casar”) e Luisa Mascarenhas (autora do livro “A Vida Virtual como Ela É”).

Não há previsão de estreia.