Leandro Hassum fará comédia com Paulinho Gogó na Netflix

A Netflix já engatilhou uma nova comédia de Leandro Hassum. Depois do sucesso de “Tudo Bem no Natal que Vem”, filme mais visto da plataforma em dezembro do ano passado no Brasil, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix já engatilhou uma nova comédia de Leandro Hassum. Depois do sucesso de “Tudo Bem no Natal que Vem”, filme mais visto da plataforma em dezembro do ano passado no Brasil, vem aí “Vizinhos”, que vai juntar Hassum com Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.

Não se trata de um remake da comédia americana de mesmo nome, lançada em 2014 com Seth Rogen e Zac Efron, mas a premissa básica do vizinho que faz festas barulhentas todas as noites é a mesma.

Hassum interpretará Walter, um sujeito estressado que tem uma síncope nervosa e recebe a recomendação médica de deixar a cidade grande e se mudar para o interior em busca de uma vida mais tranquila. Mas o plano vai por água abaixo quando Toninho da Vila, personagem de Manfrini, amigo de Walter de longa data, também se muda e começa a morar na casa ao lado. Lá, ele inferniza o vizinho ao promover ensaios de uma bateria de escola de samba todas as noites.

O elenco também inclui Julia Rabello, que já estrelou uma produção da Netflix, a série “Ninguém Tá Olhando” (2019), vencedora do Emmy Internacional. Se ela interpretar a esposa de Hassum, seria um papel equivalente ao de Rose Byrne na comédia americana.

“Vizinhos” foi escrito por Paulo Cursino e terá direção de Roberto Santucci, responsáveis por “Tudo Bem no Natal que Vem” e outras comédias de Hassum, como os três “Até que a Sorte nos Separe” e os dois “O Candidato Honesto”. Eles também fizeram o filme “No Gogó do Paulinho”, estrelado por Manfrini, que foi disponibilizado na Amazon Prime Video.

Não há previsão para a estreia da nova produção.