Divulgação/Warner

Música clássica de Mortal Kombat ganha nova versão para o cinema

Primeira adaptação de videogame bem-sucedida de Hollywood, o primeiro “Mortal Kombat”, dirigido por Paul W. S. Anderson em 1995, será lembrado na nova versão da franquia por meio de uma referência musical. O compositor britânico Benjamin Wallfisch refez a famosa música-tema do longa, “Techno Syndrome”, sem perder a abordagem eletrônica, e a Warner Bros. já disponibilizou a gravação nas plataformas de streaming. Ouça abaixo.

Em alta em Hollywood, Wallfisch vem assinando vários sucessos de bilheteria, como “Shazam!”, “It: A Coisa”, “It: Capítulo Dois”, “Blade Runner 2049”, “O Homem Invisível” e “Estrelas Além do Tempo”. Além de refazer “Techno Syndrome”, ele criou uma trilha sonora completa para o novo “Mortal Kombat”.

O filme tem produção de James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”), que contratou o pouco experiente Simon McQuoid para dirigir o longa, a partir de um roteiro desenvolvido por Dave Callaham (“Os Mercenários”) e Oren Uziel (“Anjos da Lei 2”).

Com um elenco formado por Hiroyuki Sanada (“Westworld”), Lewis Tan (“Into the Badlands”), Ludi Lin (“Power Rangers”), Mehcad Brooks (“Supergirl”), Sisi Stringer (“Colheira Maldita”), Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), Josh Lawson (“House of Lies”), Jessica McNamee (“Megatubarão”), Max Huang (“Operação Zodíaco”), Chin Han (“Marco Polo”) e Joe Taslim (“The Raid – Operação Invasão”), o novo “Mortal Kombat” vai estrear simultaneamente aos cinemas e na HBO Max em 16 de abril nos EUA.

No Brasil, onde apenas 3,6% do circuito cinematográfica encontra-se aberto, o lançamento sofreu adiamento e chegará exclusivamente nos cinemas no dia 13 de maio.

Confira abaixo a nova versão de “Techno Syndrome” e a música original, gravada por The Immortals, com cenas do filme de 1995.