Ludmilla seduz Xamã em clipe de cenas quentes

A cantora Ludmilla lançou o clipe de “Gato Siamês”, parceria com Xamã, que trás os dois deitados numa cama. Filmado em preto em branco, o vídeo traz cenas quentes, embora, paradoxalmente, mantenha […]

Divulgação/WMG

A cantora Ludmilla lançou o clipe de “Gato Siamês”, parceria com Xamã, que trás os dois deitados numa cama. Filmado em preto em branco, o vídeo traz cenas quentes, embora, paradoxalmente, mantenha os cantores em distância protocolar – o calor vem basicamente de um show solo da cantora sob os lençóis.

A direção é de João Monteiro, veterano de clipes de Ludmilla (“Clichê”, “Melhor pra Mim”, “Verdinha”, “Pulando na Pipoca”, “Cobra Venenosa”), e ilustra bem a letra da música, em que Ludmilla descreve como é incrível no sexo.

“Vou te avisar: Você corre perigo deitado na minha cama. Sexo comigo é incrível”, diz um trecho. “Tá tudo bem. Te deixo me fazer de refém, mas jogo limpo contigo. Sabe que só é mais um no meu harém”, rima o refrão.

A gravação em ritmo lento e clima romântico é o segundo lançamento de Ludmilla desde o “Numanice Ao Vivo”, seu álbum de pagode. Em fevereiro, ela também apareceu em uma parceria com Major Lazer, “Pra Te Machucar”.