Lia Clark lança clipe viciante com Pocah e pede música no “BBB 21”

A cantora Lia Clark, primeira drag a estourar no funk, lançou um novo clipe nesta sexta (16/4) que conta com participação de ninguém menos que Pocah, finalista do “BBB 21”. Gravado pelo […]

Instagram/Lia Clark

A cantora Lia Clark, primeira drag a estourar no funk, lançou um novo clipe nesta sexta (16/4) que conta com participação de ninguém menos que Pocah, finalista do “BBB 21”. Gravado pelo diretor Felipe Sassi (do hit “Cheguei”, de Ludmilla) antes do confinamento da sister, o vídeo de “Eu Viciei” traz a funkeira rebolando mais que nas festas do reality da Globo.

No vídeo da música, que fala em liberdade sexual, Lia e Pocah são donas de um bordel em uma cidadezinha do interior e vão até o chão em várias ocasiões, inclusive durante uma batida policial. “Tu Gosta, não gosta?”, questiona Lia, empinando tudo ao lado de Pocah.

Durante a divulgação, Lia contou que foi surpreendida pela entrada da colega no “Big Brother Brasil”. A funkeira gravou sua participação sem revelar nada, e quando o anúncio do elenco da produção foi divulgado pela Globo, ela ficou em choque.

“Eu fiquei sabendo [que ela ia para o BBB] no anúncio! Nem sabia como reagir, comecei a gritar. Pensei: ‘meu Deus, e agora? Quando vai sair esse clipe?’ Foi um mix de sentimentos”, contou.

Já que Pocah conseguiu escapar de várias traições e indicações ao paredão, mantendo-se na casa na reta final do programa, Lia torce para que a Globo toque a música numa festa da atração.

“Boninho, toca meu feat. com a Pocah aí, hein? Tô mandando”, ela disse num vídeo para promover a canção.

Não seria nada diferente do que a produção fez com “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo, e “Amor da Minha Vida”, de Fiuk, lançadas enquanto os brothers estavam confinados.

Lia Clark espera que ouvir a música possa animar a amiga a seguir no jogo, lembrando que, numa das últimas festas, Pocah chorou e confessou que se sentia sozinha.

“Eu acho que [se tocar no BBB] vai dar um super gás para ela. A Pocah não chegou a escutar a música finalizada, nem viu o clipe. Quando a gente gravou o clipe, ainda estava na demo”, revelou.