Jamie Foxx vai caçar vampiros na Netflix

A Netflix anunciou a produção de “Day Shift”, filme de vampiros estrelado e produzido por Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2”). O filme vai trazer Foxx como um pai trabalhador que só […]

Instagram/Jamie Foxx

A Netflix anunciou a produção de “Day Shift”, filme de vampiros estrelado e produzido por Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2”).

O filme vai trazer Foxx como um pai trabalhador que só quer dar uma vida boa para sua filha, mas seu trabalho mundano de limpeza de piscinas em San Fernando Valley não passa de uma fachada para sua verdadeira fonte de renda, como matador de vampiros para uma rede internacional de caça-vampiros.

O elenco da produção contará também com o rapper Snoop Dogg (“Meu Nome é Dolemite”), Dave Franco (“Esquadrão 6”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Karla Souza (“How to Get Away with Murder”), Eric Lange (“Perry Mason”), Scott Adkins (“O Assassino: O Primeiro Alvo”) e a menina Zion Broadnax (“Holly Day”).

“Day Shift” tem produção de Chad Stahelski, o ex-dublê transformado em diretor da franquia “John Wick”, foi escrito por Tyler Tice, revisado por Shay Hatten (“John Wick 3 – Parabellum”) e marca a estreia do dublê JJ Perry na direção.

JJ Perry trabalhou com Stahelski nos dois primeiros “John Wick”, além de ter sido diretor de segunda unidade e coordenador de dublês de “Velozes e Furiosos 8”.

Ainda não há previsão para a estreia.