Carey Mulligan será esposa de Adam Sandler em novo filme da Netflix

A atriz Carey Mulligan, que concorre ao Oscar 2021 por seu desempenho em “Bela Vingança”, será a protagonista feminina de “Spaceman”, novo filme estrelado por Adam Sandler na Netflix. A produção não […]

Instagram/BAFTA - LA

A atriz Carey Mulligan, que concorre ao Oscar 2021 por seu desempenho em “Bela Vingança”, será a protagonista feminina de “Spaceman”, novo filme estrelado por Adam Sandler na Netflix.

A produção não será uma das comédias que fazem Sandler concorrer anualmente ao troféu Framboesa de Ouro dos piores do ano, mas uma volta à situações dramáticas que costumam lhe render elogios afirmativos – como no recente thriller “Joias Brutas” (2019), também disponibilizado pela Netflix no mercado internacional.

No filme, Mulligan interpretará a esposa de Sandler. Mas os dois estarão literalmente distantes na trama, que segue um astronauta em uma missão solitária no espaço.

“Spaceman” adapta o livro “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař, lançado em 2017, e terá direção de Johan Renck, o premiado diretor sueco da minissérie “Chernobyl”, da HBO.

A história gira em torno de um astronauta tcheco (Sandler) enviado a Vênus em uma missão solo. Na viagem, ele se depara com uma aranha espacial com quem começa a ter conversas filosóficas sobre assuntos variados como amor, morte e bacon.

Ainda não há previsão para a estreia.