Glória Pires será a Vovó Ninja em novo filme de Bruno Barreto

A atriz Glória Pires vai voltar a trabalhar com o diretor Bruno Barreto no cinema. Oito anos após estrelar “Flores Raras”, ela interpretará a personagem-título de “Vovó Ninja”. A produção começou a […]

Divulgação/Cine Ceará/Foto: Henrique Alqualo

A atriz Glória Pires vai voltar a trabalhar com o diretor Bruno Barreto no cinema. Oito anos após estrelar “Flores Raras”, ela interpretará a personagem-título de “Vovó Ninja”.

A produção começou a ser filmada nesta semana em uma fazenda em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Na trama, a vovó Arlete recebe em sua fazenda os três netinhos pequenos (Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg), depois de muito tempo sem vê-los, e eles descobrem que a avó tem algumas “habilidades fora do comum” após uma tentativa de roubo no local.

Glória Pires tem praticado Tai Chi Chuan e tenho treinado diariamente para o papel, mas, segundo o diretor, apesar de conter cenas de ação, o foco do filme é outro. Trata-se de um filme para a família, centrado na relação da vovó com os netos.

Coprodução da Galeria Distribuidora com a LC Barreto e o Grupo Telefilms, “Vovó Ninja” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
.