Flashback: Dylan O’Brien é assombrado pelo passado em trailer de suspense

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer do suspense canadense “Flashback”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”). Anteriormente conhecido como “The Education of Fredrick Fitzell”, o filme segue o personagem de […]

Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer do suspense canadense “Flashback”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”).

Anteriormente conhecido como “The Education of Fredrick Fitzell”, o filme segue o personagem de O’Brien, que tem a vida estável, com emprego corporativo, abalada por um encontro casual com um colega da juventude, que traz à tona lembranças reprimidas.

Aos poucos, ele desvenda um mistério que esteve oculto por anos sobre uma garota desaparecida, uma droga chamada Mercúrio e o pesadelo que o acompanhou em cada passo do caminho. Depois de tomar a droga alucinatória, passado, presente e futuro se entrelaçam, e ele começa a lembrar o dia que sua antiga namorada do colégio desapareceu.

O elenco também destaca Maika Monroe (“Corrente do Mal”) como a ex-namorada, além de Keir Gilchrist (“Atypical”), Hannah Gross (“Mindhunter”), Emory Cohen (“The OA”), Amanda Brugel (“The Handmaid’s Tale”) e Aaron Poole (“The Void”).

Escrito e dirigido por Christopher MacBride (“A Conspiração”), “Flashback” será lançado nas plataformas digitais em 4 de junho nos EUA.