Falcão e o Soldado Invernal enfrentam “Capitão América” em novo comercial

A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores e mais um comercial de “Falcão e o Soldado Invernal”. Enquanto o primeiro aborda a participação das guerreiras Dora Milaje de Wakanda, o segundo mostra […]

Divulgação/Marvel

A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores e mais um comercial de “Falcão e o Soldado Invernal”. Enquanto o primeiro aborda a participação das guerreiras Dora Milaje de Wakanda, o segundo mostra cenas inéditas da luta entre os protagonistas e o novo Capitão América.

O próximo episódio vai ao ar na sexta (16/4) após o polêmico desfecho da semana passada, quando John Walker, o novo Capitão América, assassinou um inimigo de forma brutal, utilizando o escudo do herói.

“Não queremos que ninguém mais se machuque”, diz Sam Wilson, o Falcão, para Walker. “Vocês não querem fazer isso”, ameaça o falso Capitão América. “Sim, nós queremos”, rebate Bucky Barnes, o Soldado Invernal, antes da pancadaria começar.

Além dos dois Vingadores do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), a série destaca Wyatt Russell (“Operação Overlord”) como o controvertido John Walker (que vira o Agente Americano nas publicações da Marvel), Erin Kellyman (“Han Solo: Uma História Star Wars”) como a vilã Karli Morgenthau (que é um homem chamado Karl Morgenthau nos quadrinhos), além de trazer astros dos filmes do Capitão América, como Emily Van Camp, de volta ao papel de Sharon Carter, e Daniel Brühl como Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Desenvolvida pelo roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”) e dirigida por Kari Skogland (“The Handmaid’s Tale”), a série do Marvel Studios só tem mais dois episódios até seu final.