blank

Elenco de Glee se reencontra em homenagem à Naya Rivera

O elenco de “Glee” se reuniu virtualmente na noite de quinta-feira (8/4) para homenagear Naya Rivera, atriz que faleceu aos 33 anos em julho de 2020. O tributo à intérprete de Santana Lopez aconteceu durante o GLAAD Media Awards, premiação que destaca o melhor da representação LGBTQ+ na mídia.

Introduzida por Demi Lovato, que chegou a participar de “Glee”, a homenagem contou com participações de Heather Morris, Amber Riley, Harry Shum Jr., Chris Colfer, Darren Criss, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Jane Lynch, Matthew Morrison, Jessalyn Gilsig, Dot-Marie Jones, Vanessa Lengies, Alex Newell, Jacob Artist, Lauren Potter e Becca Tobin, que lembraram os momentos compartilhados com a colega nas gravações e a importância da personagem da atriz para a representação LGBTQ+ como a primeira adolescente latina a assumir um romance lésbico na TV.

Inicialmente, os organizadores do evento pretendiam reunir o elenco para um número musical no palco da premiação, mas a pandemia atrapalhou os planos, que firam restritos a comentários por videoconferência.

Confira a homenagem abaixo.