Dove Cameron voltará a viver romance com ator de “Liv & Maddie”

A agenda de Dove Cameron não deve ter espaço para mais nada. Cheia de projetos, a estrela da franquia “Descendentes”, do Disney Channel, fechou contrato para estrelar a adaptação do romance “Field Notes on Love”, de Jennifer E. Smith, para a plataforma HBO Max.

No longa, ela voltará a viver um romance com Jordan Fisher (“Dançarina Imperfeita”), seu parceiro na série “Liv & Maddie”, outra produção do Disney Channel.

A história segue Hugo (Fisher), que após levar um fora da namorada antes de uma viagem romântica de trem, procura um parceiro de aventura para desbravar os EUA no lugar da ex. Nesse momento, Mae (Cameron), que está sofrendo após ser rejeitada pela faculdade de cinema que queria cursar, vê o anúncio e se voluntaria para a viagem. Juntos, eles se divertem e precisam lidar com os sentimentos que surgem na viagem de trem.

A adaptação está sendo escrita pela própria autora do livro em parceria com a atriz Lauren Graham (a eterna Lorelai Gilmore de “Gilmore Girls”).

Em processo de pré-produção, o filme ainda não possui previsão de estreia.

Dove Cameron também está no terror “Vengeance”, dirigido por B.J. Novak (o Ryan de “The Office”), que se encontra em pós-produção, no thriller “Issac”, atualmente em filmagens, na animação “Descendants: The Royal Wedding”, em que dubla sua personagem de “Descendentes”, e ainda participa dos projetos de séries “Schmigadoon!”, da Apple TV+, e “Powerpuff” (baseada nas Meninas Superpoderosas) na rede The CW. Ao mesmo tempo, tem tentado retomar sua carreira paralela, com gravações e lançamentos de clipes musicais.