Elenco comemora fim das gravações da 2ª temporada de “Outer Banks”

O elenco da série “Outer Banks”, da Netflix, foi ao Instagram anunciar o final das gravações da 2ª temporada da série. Os posts foram acompanhados por fotos e vídeos divertidos dos bastidores […]

Instagram/Drew Starkey

O elenco da série “Outer Banks”, da Netflix, foi ao Instagram anunciar o final das gravações da 2ª temporada da série.

Os posts foram acompanhados por fotos e vídeos divertidos dos bastidores da produção, que aconteceu em locação paradisíaca na ilha de Barbados, no Caribe – apesar de o título da série ser referência ao nome de uma sequência de ilhas estreitas localizadas na Carolina do Norte, nos EUA.

A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os quatro protagonistas encontram um mapa de tesouro ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna escondida que pode transformá-los em milionários.

“Outer Banks” é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de “Surface”) em parceria com o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”), e seu elenco inclui Chase Stokes (“Between Waves”), Rudy Pankow (“Solve”), Drew Starkey (“Com Amor, Simon”), Jonathan Daviss (“Age of Summer”), Madelyn Cline (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”) e Madison Bailey (“Black Lightning”).

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.

Veja os registros do elenco abaixo.