Diretores de “Vingadores: Ultimato” vão produzir série de terror

O canal pago Epix, empresa do grupo MGM, anunciou a produção de “From”, uma série de terror que reúne um supertime de produção. A série é o primeiro resultado de uma acordo […]

Instagram/The Russo Brothers

O canal pago Epix, empresa do grupo MGM, anunciou a produção de “From”, uma série de terror que reúne um supertime de produção.

A série é o primeiro resultado de uma acordo de desenvolvimento firmado há dois anos entre as produtoras AGBO, criada pelos irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”), e a Midnight Radio, que reúne quatro produtores-roteiristas: Josh Appelbaum, André Nemec (ambos de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Jeff Pinkner e Scott Rosenberg (dos dois recentes “Jumanji”).

Criada por John Griffin (roteirista de um episódio do reboot de “Além da Imaginação/Twilight Zone”), a série gira em torno do mistério de uma cidade de pesadelo no centro dos EUA, que prende todos aqueles que nela entram. Enquanto os residentes relutantes procuraram uma saída, eles também devem sobreviver às ameaças da floresta a seu redor – incluindo as criaturas aterrorizantes que surgem quando o sol se põe.

“’From’ vai entregar momentos de suspense, terror e angústia, ao mesmo tempo em que conta uma história verdadeiramente envolvente com personagens ricos”, disse Michael Wright, presidente do Epix, que também foi recentemente nomeado presidente do departamento de Scripted Television da MGM. “Estamos entusiasmados em trabalhar com John Griffin e esta talentosa equipe criativa para trazer a série para o nosso público.”

Os quatro primeiros episódios serão dirigidos por Jack Bender, indicado ao Emmy de Melhor Direção pelas séries “Lost” e “Game of Thrones”.

As gravações vão começar em maio em Halifax, no Canadá, visando uma estreia em 2022 no Epix.

Já o público brasileiro poderá acompanhar a série pela Netflix, que adquiriu seus direitos de exibição fora dos Estados Unidos