Diretora anuncia prólogo de After e sequência com filhos dos protagonistas

O vexame subiu à cabeça dos produtores da franquia romântica “After”. Após a continuação “After: Depois da Verdade” largar na dianteira como favorito ao Framboesa de Ouro como pior filme do ano, […]

Divulgação/Open Road Films

O vexame subiu à cabeça dos produtores da franquia romântica “After”. Após a continuação “After: Depois da Verdade” largar na dianteira como favorito ao Framboesa de Ouro como pior filme do ano, com ridículos 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produtora CalMaple anunciou mais dois longas da franquia, além dos dois recentemente filmados e ainda inéditos.

Com isso, “After” chegará a seis longa-metragens.

O anúncio foi feito pela diretora Castille Landon, que assumiu a franquia no terceiro longa, o ainda inédito “After: Depois do Desencontro” (After We Fell), com filmagens já encerradas. Ela também assina “After: Depois da Promessa” (After Ever Happy), atualmente em fase final de produção, e voltará para comandar os próximos dois títulos.

“O universo ‘After’ continua se expandindo”, disse a diretora ao site da revista Teen Vogue. “O fandom realmente inspira a todos nós como criadores todos os dias”, completou.

O detalhe é que o próximo par de lançamentos não contará com os atores originais, Josephine Langford, intérprete de Tessa Young, e Hero Fiennes Tiffin, que vive Hardin Scott.

Um dos próximos filmes será vagamente baseado no livro “Before”, que a autora Anna Todd escreveu sob a perspectiva de seu protagonista masculino, mas, como se passa antes dos eventos do primeiro filme, trará um ator mais jovem no papel de Hardin.

Já a sequência vai contar a história dos filhos dos protagonistas, Emery e Auden, e sua prima Addy. Os três personagens são discutidos nas últimas páginas e no epílogo de “After: Depois da Promessa”, último livro de Todd sobre o casal.

“Emery, Auden e Addy são bastante queridos pelos fãs. Todos nós recebemos muitas perguntas sobre o que acontece com as crianças. É realmente incrível ver o quão interessada a base de fãs está nesses personagens, mesmo que eles sejam apresentados apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles por causa de seu amor por Hardin e Tessa”, disse Landon.