CBS renova “NCIS: Los Angeles” e encomenda “NCIS: Hawai’i”

A rede americana CBS anunciou a renovação da série “NCIS: Los Angeles” para sua 13ª temporada, com o retorno dos astros LL Cool J e Chris O’Donnell. Além disso, a franquia vai […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS anunciou a renovação da série “NCIS: Los Angeles” para sua 13ª temporada, com o retorno dos astros LL Cool J e Chris O’Donnell.

Além disso, a franquia vai se expandir com a produção de “NCIS: Hawai’i”, que ocupará o lugar de “NCIS: New Orleans”, recém-cancelada em sua 7ª temporada – o final está marcado para ir ao ar em 16 de maio nos EUA.

“NCIS: Hawai’i”, acompanhando uma equipe de investigadores criminais da Marinha que operam nas ilhas havaianas. Ou seja, o “NCIS” de sempre, mas no Havaí. Desta vez, porém, os produtores querem escalar uma protagonista feminina – a primeira agente especial a comandar uma equipe da franquia.

A continuidade de “NCIS: Los Angeles” e o lançamento de “NCIS: Hawai’i” reforçam a programação de séries procedimentais da CBS – marca da emissora, repleta de atrações policiais – , juntando-se à “NCIS” original, que está renovada para a 19ª temporada.

No Brasil, as séries da franquia vão ao ar no canal pago AXN.