Big Sky: Trailer tenso marca volta da série de suspense

A rede americana ABC divulgou o trailer da midseason de “Big Sky”, série estreante mais bem-sucedida da TV americana em 2020. Bastante tensa, a prévia mostra as detetives vividas por Kylie Bunbury […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC divulgou o trailer da midseason de “Big Sky”, série estreante mais bem-sucedida da TV americana em 2020.

Bastante tensa, a prévia mostra as detetives vividas por Kylie Bunbury (“Olhos que Condenam”) e Katheryn Winnick (“Vikings”) na mira de vários criminosos da região em que a trama se passa, enquanto os crimes contra mulheres se multiplicam.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), a série de suspense é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma série de romances da personagem Cassie Dewell.

No suspense rural, a detetive particular Cassie Dewell (Bunbury) e a ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) se juntam em uma busca por duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Quando descobrem que essas não são as únicas garotas que desapareceram, elas descobrem um histórico criminal na região.

Na volta da série, elas ainda estão na caça do sequestrador e traficante sexual Ronald Pergman (Brian Geraghty), quando o ex de Cassie, Blake (Michael Raymond-James), pede ajuda ao ser acusado de atacar uma jovem, aparentemente incriminado pela própria família. Não bastasse a perigosa família de Blake complicar a investigação, Ronald retorna para perseguir as detetives que tentaram caçá-lo.

Produzido pela 20th Television em associação com a A+E Studios, “Big Sky” retorna em 13 de abril nos EUA.

Ainda inédita no Brasil, a série deve chegar no Brasil pela plataforma Star+ (Star Plus), a “Hulu brasileira” da Disney.