A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas: Novo trailer muda tudo na animação

Adiada pela pandemia, a animação “Super Conectados” (Connected) trocou o cinema pela Netflix. E esta não foi a única mudança. Ela agora se chama “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” […]

Divulgação/Netflix

Adiada pela pandemia, a animação “Super Conectados” (Connected) trocou o cinema pela Netflix. E esta não foi a única mudança. Ela agora se chama “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” (The Mitchells vs. the Machines). O novo trailer também apresenta uma grande alteração de perspectiva.

O vídeo inicial da Sony, divulgado há exatamente um ano e ainda disponível no YouTube, começava como uma trama típica de comédia live-action, acompanhando uma família distanciada pela tecnologia moderna e a solução radical do pai para aproximar a todos: uma longa viagem de carro pelo país. Já a nova prévia se apresenta de cara como uma ficção científica. No momento em que máquinas ganham vida para dominar o mundo, a família em crise se torna a última esperança da humanidade.

Vale observar que o atraso no lançamento, originalmente previsto para setembro passado, serviu para aprimorar a animação, que está bem mais detalhada que no trailer anterior.

O elenco de dubladores originais destaca Danny McBride (“The Righteous Gemstones”) como o pai, Maya Rudolph (“The Good Place”) como a mãe, Abbi Jacobson (“Broad City”) como a filha adolescente e o diretor Michael Rianda como o filho caçula, além de Olivia Colman (“A Favorita”), Eric André (“A Noite É Delas”), o apresentador Conan O’Brien e o casal Chrissy Teigen e John Legend em papéis coadjuvantes.

Roteiro e direção são de dois estreantes em longas, a dupla Michael Rianda e Jeff Rowe, roteiristas da série “Gravity Falls”. Já a produção está a cargo da dupla Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis por “Uma Aventura Lego” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

A estreia está marcada para 30 de abril em streaming.

Confira abaixo o trailer em duas versões: com dublagem em português e com as vozes originais dos astros de Hollywood.