Volta de Carla Diaz à casa do BBB 21 derruba Globoplay

O retorno da atriz Carla Diaz à casa do “BBB 21”, um dos momentos mais esperados do programa, derrubou o Globoplay. Aparentemente, a audiência foi tão alta que o serviço de streaming […]

Divulgação/Globo

O retorno da atriz Carla Diaz à casa do “BBB 21”, um dos momentos mais esperados do programa, derrubou o Globoplay. Aparentemente, a audiência foi tão alta que o serviço de streaming não aguentou, saindo do ar bem no momento que a atriz estava chegando.

Os assinantes ficaram revoltados com a queda da transmissão. “Eu estou surtando que não está pegando nada aqui. Boninho, arruma isso”, escreveu uma fã do reality no Twitter.

Ironicamente, quem assina TV paga viu o retorno de Carla Diaz ao vivo, pelo canal Multishow, que transmitiu o momento.

Carla Diaz retornou disfarçada de Dummy na manhã desta quinta (11/3), acordou toda a casa para “derrubá-la” com a revelação de que não tinha sido eliminada. Com todos reunidos no pátio da casa, ela tirou a máscara, jogando-a longe sob gritos dos confinados. Uma fã comparou o momento à entrada de Lady Gaga no palco.

Depois disso, Carla ainda se declarou para o crossfiteiro Arthur, após observá-lo triste e a defendendo durante os dois dias em que ficou isolada em segredo.

Ela volta cheia de informações sobre traições, falsidades e verdadeiras amizades no jogo.