Tom Holland planeja pausa na carreira após Homem-Aranha 3

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, revelou que pretende dar uma pausa na carreira após as filmagens de “Spider-Man: No Way Home”, seu terceiro filme do herói […]

Instagram/Tom Holland

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, revelou que pretende dar uma pausa na carreira após as filmagens de “Spider-Man: No Way Home”, seu terceiro filme do herói da Marvel.

“Eu vou fazer uma pausa. Eu vou para casa e apenas relaxar por um tempo”, disse o ator em entrevista ao jornal USA Today. “É a primeira vez desde que assinei o contrato para o primeiro Homem-Aranha que não tenho contrato com ninguém”, explicou.

“Acho que vou esquiar. Porque isso é algo que eu realmente não tive permissão para fazer, porque tive que ficar em forma, saudável e pronto para trabalhar. Então, acho que posso tentar esquiar em algum lugar. Eu não sei. Eu estou indo para casa e verei onde o vento me leva”, finalizou.

Holland não tem folga há muito tempo, emendando um filme após o outro.

O trabalho ininterrupto pode ser traçado a partir de “Capitão América: Guerra Civil”, que emendou na produção de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e levou às filmagens consecutivas de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Entre um e outro, ele ainda fez trabalhos de dublagem em duas animações (“Um Espião Animal” e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”) e na fantasia infantil “Dolittle”, espremeu o drama “O Diabo de Cada Dia”, foi e voltou várias vezes ao set da sci-fi “Mundo em Caos” e mal respirou entre “Cherry”, “Uncharted” e “Spider-Man: No Way Home”.

Em quatro anos, Holland pôde ser visto em nada menos que 11 longas (mais alguns curtas) e tem mais dois filmes à caminho nos próximos meses. “Spider-Man: No Way Home” tem estreia prevista para dezembro e “Uncharted” chega em fevereiro de 2022. Vale lembrar que o trabalho não termina nas filmagens. Depois de atuar, ele tem que promover os filmes.

Não é à toa que ele fala em descansar. E, realmente, não marcou mais nenhum projeto em sua agenda após o próximo Homem-Aranha.