Todo Mundo Odeia o Chris vai virar série animada

A sitcom “Todo Mundo Odeia o Chris”, que é reprisada até hoje na Record, vai voltar à TV americana. Mas agora como uma série de animação. O CBS Studios está desenvolvendo o […]

Divulgação/Paramount

A sitcom “Todo Mundo Odeia o Chris”, que é reprisada até hoje na Record, vai voltar à TV americana. Mas agora como uma série de animação.

O CBS Studios está desenvolvendo o reboot animado de forma independente, sem compromisso prévio com canais ou plataformas, para oferecer ao mercado – apesar de integrar o conglomerado da plataforma Paramount+.

Exibida de 2005 a 2009 na TV americana, a série contava as experiências de infância e adolescência do comediante Chris Rock no Brooklyn dos anos 1990. Os co-criadores da série, Chris Rock e Ali LeRoi, também estão por trás da versão animada, que ainda contará com produção executiva de Michael Rotenberg, integrante da produção original. Rock também voltar a narrar os episódios, como fez com a atração live-action.

Não há informações sobre se o elenco central voltará a fazer as vozes dos personagens.

A série trazia Tyler James Williams como Chris, e ainda contou Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella nos papéis principais.